1ª Semana - Intercâmbio

21 de set. de 2014

Hello my friends!
Ok, essa frase foi só para tirar onda mesmo, rs porque até agora só vi brasileiros, as aulas só começam amanhã.
Vou fazer um resumo dessa semana, não reparem o texto estou escrevendo do celular.

Voo Air Canadá / SP-Toronto
Voo direto de SP para Toronto com duração de 10horas e 50 minuos, embarquei 20h e cheguei por volta das 5:15h, o voo foi tranquilo  mas com algumas turbulências e bem cansativo, no jantar nos serviram opções de carne ou frango com bebidas a vontade e de café da manhã opções de panqueca ou omelete. Escolhi omelete como mostra foto abaixo do post.

Passando pela Imigração
Passei pelos primeiros fiscais e fui barrada no segundo, me encaminharam para uma sala cheia de guichê onde me fizeram muitas perguntas, precisei de tradutor, mas era uma portuguesa e tbm não entendia 100% o que eu falava, mas depois de explicar o que eu fazia no Brasil meu estudo, onde iria ficar no Canadá, tempo escola e mostrar carta da escola, passagem de volta fui liberada e tive a permanencia carimbada para 6 meses.

Primeiras impressões
Difícil não notar a diferença logo no aeroporto, tudo cheio de tecnologia, super limpo e imenso! As ruas são limpas, os carros circulam devagar e tudo é muito silencioso, as casas são mais ou menos da mesma cor algo haver com a temperatura das casas por conta do frio mas mesmo  assim a cidade é linda. Cheguei e fui para um condominio de casas que esta na foto abaixo.
Ainda não fiz muita coisa mas comi poutine no Mac Donalds, descobri que existe frutas, verduras e legumes no supermercado, almocei pizza que não é boa como a do Brasil, fui em uma festa de uma bebe de 1 ano e experimentei a cerveja Coors, que cada caixa vem com um cooler para garrafa em formato de bola de futebol americano, também comprei uma garrafa de frapuccino da Starbucks por apenas $2 e ainda me falaram que foi caro! Hoje me mudei para um ap. de um outro conhecido até arrumar um lugar. Ai amanhã sim começam minhas aulas e terei noção da vida no Candá, ja comprei meu bilhete para utilizar transporte ilimitado para uma semana por $38. 

Final de semana tem mais.
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!